Abre_Snack_ricola

Ricola é uma marca jea bastante tradicional de balinhas da Europa (mais precisamente da Suiça). Conhecida por suas tradicionais balinhas mentoladas, à base de ervas e flores.

No Brasil talvez encontre em lojas gourmets junto aos chocolates e guloseimas importadas, mas caso viage a europa são balinhas fáceis de encontrar ao lado de qualquer caixa de supermercado, farmácia e banca de revistas.

Eles desenvolveram junto com a  agência alemã Jung von Matt uma campanha voltada para músicos que usam a voz como instrumento de trabalho! A ideia era mostrar o quanto a balinha limpa e alivia a garganta. Bom, não preciso nem dizer o quão achei brilhante a solução deles! Com um caráter bastante lúdico representaram vários tipos de cantores nas embalagens desde cantor de ópera, cantora pop  e até mesmo os rappers! E fato de quando você desembrulha a bala você resolve a garganta do personagem da embalagem é divertidíssimo e já diz tudo!

^_^ Até o próximo post!

 

(via:Una pausa para Publitad)

Comentários

comentário(s)

Top Blog

Cris Kimi

CrisKIMISou crisKIMI, autora do Snack in Box!

Sou curiosa, adoro me aventurar nesse meio de texturas, cores, sabores e aromas. E com o Snack encontrei um delicioso meio de compartilhar minhas experiências gastronômicas. No início sempre fui um pouco resistente a começar o blog, mas iniciei minha jornada como blogueira e desde então não consegui mais parar!

Aqui no Snack você vai encontrar receitinhas, dicas de produtos, dicas de vários lugares do mundo que tive a oportunidade de visitar. Convido vocês a se deliciarem no Snack!

 

crisKIMI
[email protected]

Buscar por Comidas

Busca por Localidade

Buscar por Notícias

Buscar por Categorias

Receba Snack no seu e-mail!

Facebook

Calendário

abril 2024
S T Q Q S S D
« jan    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Mais em bala, balinha, campanha publicitária, candy sweet, Jung Von Matt, Ricola
A??car no bolso!!! Cap?tulo 2!

Por causa do sucesso de visitas do post "A??car no bolso"Snack Traz aqui o segundo cap?tulo!!! Atualizando voc?s de como...

Fechar